O MELHOR VAI COMEÇAR - INAUGURANDO O BLOG

Eu quero o sol
Ao despertar
Brincando com a brisa
Por entre as plantas
Da varanda
Em nossa casa
Eu quero amar
É lógico
Que o mundo não me odeia
Hoje eu sou mais romântico
Que a lua cheia
Você mostrou pra mim
Onde encontrar assim
Mais de um milhão
De motivos pra sonhar, enfim
E é tão gostoso ter
Os pés no chão e ver
Que o melhor da vida
Vai começar
Composição: Guilherme Arantes

Estou inaugurando este blog, uma extensão do outro www.osmoseemocional.zip.net do qual eu tinha a muitos anos.
Essa canção me veio hoje na mente. Interessante esta letra, quando a Pessoa que mostrou para mim o motivos para sonhar, foi DEUS!
Sou romântica por DEUS, Ele é meu amado, eu sou d´Ele eternamente, ninguém deixaria seu filho morrer em uma cruz por mim. Eu sou mãe, nunca faria isso, mas DEUS fez, deixou o seu filho JESUS CRISTO morrer em uma cruz, para morrer por meus pecados e para que eu pudesse ter vida eterna.
Que atitude de amor que Ele teve por mim, além de permitir que eu nascesse, me dá sempre a chance de viver em liberdade e amor. Estas coisas não tem preço!
É gostoso ter os pés no chão e ver no dia-a-dia Ele cuidando de mim. Ah! Quantos motivos tenho para sonhar, amanhã será um lindo dia, o sol e a brisa na varanda de nossa casa!
Espero em Ti, Senhor.





Postar um comentário

1 Comentários

  1. Que a Paz esteja com todos

    Carla,chamou muito a minha atenção No dia da mentira não minta e foi muito esclarecedora ao meu ver.Hoje ouvindo a pregação do Pastor Jaime de Amorim pela Nossa rádio 106,9 aqui em São Paulo,ele pregou texto báscio Isaias cap.53:1Quem deu crédito à nossa pregação?e a quem se manifestou o braço do Senhor?
    -Portanto devemos ficar atento ao que o Senhor fala ao nosso coração,durante a pregação e mais Pv cap.16:6 a misericórdia só manifesta com a verdade não adianta esconder nada de Deus, o Senhor nos conhece-Isaias 59 quem fala a verdade se manifesta a justiça de Deus.Confie em Deus!!!
    Pai muito obrigada pela Tua palavra de amor,pois só o Senhor é Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo,o Deus dá minha salvação e amado de minha alma és minha força,és minha rocha,és minha segurança,és meu socorro,és Santo,Santo és o Senhor, os meus olhos estão em Ti,declaro ti amo Senhor.
    Carla querida,gostei muito do seu blog e estarei sempre ti visitando e que Deus continue abençoando o seu lar á vc,seu esposo ,sua filha Laís e todos os seus familiares.Bjus e fique na Paz

    ResponderExcluir

Não serão publicados comentários ofensivos nesta página.