BANDA ALUMIAR - LAMPARINA DA NAÇÃO


LAMPARINA DA NAÇÃO - BANDA ALUMIAR
(Letra e música:Gilbervânio J. Silva)

Somos eleitos luz do mundo e sal da terra
Povo escolhido pra falar da salvação
A socorrer aquele que está abatido
E ao sofrido que tem falta de agua e pão


Meu compromisso é com o povo brasileiro
Me entrego por inteiro pra cumprir essa missão
O compromisso de pregar o evangelho

Ser luz onde estou pra alumiar na escuridão

(Eu vou) vou clareando o meu Brasil
(Eu sou) sou lamparina da nação
(Vem cá) se achegue mais oh meu amigo
O Pai te chama à fazer parte da missão

Em todo canto onde houver uma pessoa
Se estamos, juntos o evangelho chega lá
Você não pode se esquivar do compromisso
A lamparina não se pode apagar

Ninguém, depois de acender um candeeiro
Vai depressa escondê-lo ao invés de alumiar
Por isso vamos: é a ordem de Jesus
Pois aonde chega a luz as trevas vão se retirar
Todos verão
E o glorificarão

Postar um comentário

0 Comentários