O Vaso de Alabastro - "Alabaster"




O Vaso de Alabastro - "Alabaster"
De: Cece Winans
Interpretado por Lillie Mcloud

A sala foi ficando imóvel conforme ela caminhava na direção de Jesus
Ela tropeçava nas lágrimas que a cegavam
Ela sentia tanta dor e alguns falavam com raiva
Ouvia o povo falar: - Não há lugar aqui pra gente como você!

Mas ela continuou a caminhar, através da vergonha que cobria seu rosto
Até que finalmente, ela se ajoelhou diante de Seus pés
E embora ela não tenha dito nada, tudo que ela disse foi ouvido por Ele
Conforme ela derramava seu amor pelo Mestre, do seu vaso de alabastro

Eu passei minha vida, vivendo-a de maneira desregrada
E em um pequeno tesouro que eu pensava ter encontrado
Até o dia em que Jesus veio até mim
Curou minha alma com seu maravilhoso toque

Então estou dando de volta a Ele todo o louvor do qual Ele é digno
Eu fui perdoada e é por isso que eu O amo tanto

Na noite em que Jesus me encontrou
Você não sentiu o que eu senti
Quando Ele me envolveu em seus braços amorosos

Você não sabe quanto vale o óleo
Não, você não sabe o valor da minha oração
Você não sabe o valor do óleo do meu vaso de alabastro.


Postar um comentário

0 Comentários